terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sobras em obras e reformas

É muito comum em obras, grandes ou de pequeno porte, ou ainda reformas as sobras de materiais de construção, para que se evite a perda total desses materiais e ferramentas a pessoa pode optar pela revenda desses materiais, ainda que repassados a um valor menor do que foi gasto para adquiri-lo evita-se a perca total do que foi investido na obra. É esse o objetivo de nossa empresa, comprar materiais e ferramentas que sobraram de sua obra ou reforma e estão em desuso, compramos pisos por exemplo a partir de dez metros quadrados. Ligue-nos : 17 3012-9498   Também revendendo materiais e ferramentas de construção civil usados de qualidade a preços acessíveis.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Telhas de vidro e fibra de vidro

Esses tipos de telhas vêem também para trazer luz para o interior das casas e varandas, que as vezes de tão extensas torna-se escuras. Boas também para iluminar areas de serviços sem laje, proporcionando boa iluminação e se colocadas bem em cima dos varais uma roupa seca com menos tempo de varal.

Tijolos de vidro

Ótima pedida para casas que necessitam de mais iluminação, casas com varandas cobertas que impedem a passagem de um boa iluminação para o interior pode-se fazer uso desse tipo de tijolo, que são colocados preferencialmente em locais onde haja exposição de luz pelo lado de fora da casa.
Há quem prefira também usá-los para compor muros, que fica belíssimo, o uso desse material traz grande economia em termos de energia elétrica além do conforto para nossos olhos durante o dia pois as luzes artificiais para quem já tem problemas de visão é bem desconfortavel e irritativa aos olhos.
A tudo isso se alia, não menos importante, o fato de que com menos uso de energia elétrica menos poluentes jogados na natureza, o que colabora com a preservação do meio em que vivemos, em uma época em que se luta contra o tempo, numa tentativa desesperada de frear nossa própria destruição.

domingo, 9 de outubro de 2011

Qual o objetivo dessa empresa?

Nosso objetivo é trabalhar com a venda e compra de materiais usados voltados à construção civil. Compramos sobras de materiais como azulejos, ripas, madeiras em geral, telhas, toldos, etc, tudo o que foi comprado para uma reforma ou construção e sobrou na sua obra! Também ferramentas usadas na construção civil.
Trabalhamos também com a revenda desses materiais e ferramentas o que barateia sua obra ou reforma, materiais de qualidade mas que não elevam sua obra ou reforma a preços exorbitantes!
Fazemos construções ou reformas gerais, ligue e peça seu orçamento:
               017- 30129498
               017-91066061
               017-32216329

Atendemos São José do Rio Preto e regiões próximas.